Palestra: Gestão médica e tecnologia na prática

Palestra “Gestão médica e tecnologia na prática”, por Liandro Segalin (Amplisoftware Tecnologia), acontecerá dia 23/08 (sexta-feira), às 16:00, no Auditório do bloco A, campus UFFS, Chapecó. Inscrições grátis aqui.

A palestra Gestão médica e tecnologia na prática contará com a presença de Liandro Segalin, CEO da Amplisoftware Tecnologia e aluno do curso de Ciência da Computação da UFFS. Nessa palestra, Liandro abordará problemas práticos diários que os médicos tem ao abrirem uma clínica. Os tópicos cobrirão desde o momento de abertura da clínica até o faturamento de clientes. A solução Amplimed será apresentada, bem como os desafios técnicos para o seu desenvolvimento.

Amplimed é a plataforma online que facilita o dia a dia do médico, valorizando o seu bem mais precioso: tempo. A solução possui prontuário eletrônico, agenda inteligente, módulos de especialidades, gestão financeira, avisos de consultas, pesquisa e satisfação.

A palestra é parte do ciclo de seminários realizados no componente curricular Recursos Tecnológicos para a Saúde (RTS), do curso de Medicina da UFFS, Chapecó. O evento será certificado (válido como ACC) para não matriculados na disciplina, mediante aprovação da coordenação e do colegiado. O público-alvo são acadêmicos da Medicina, Enfermagem e Ciência da Computação.

Inscrições

Inscrições são grauítas e podem ser feitas no local, ou através do link https://forms.gle/4AgkaDW6FeewxahV9: