Resultado da Seleção para monitoria 2013/2

Monitoria

O curso de Ciência da Computação possui uma vaga para monitor em 2013/2. O monitor atenderá alunos dos seguintes componentes curriculares: Algoritmos e Programação, Circuítos Digitais, Sistemas Digitais.

Os alunos interessados em concorrer à vaga de monitor devem enviar um e-mail para

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  com o assunto "Monitoria 2013/2". O e-mail deve conter o nome completo do aluno, matrícula e a nota que o aluno obteve em cada um dos componentes (Algoritmos e Programação, Circuítos Digitais, Sistemas Digitais).

Será escolhido o aluno que possua a maior média aritmética das notas dos componentes citados. Para concorrer à vaga, o aluno precisa dispor de, pelo menos, 10 horas semanais para as atividades e ter sido aprovado nos componentes curriculares em questão.

Resultado (atualizado em 26/08/2013)

A classificação geral foi a seguinte:

1. 1. Geomar André Schreiner (monitor remunerado)
  2. 2. Lucas Martins de Oliveira (monitor não-remunerado)
  3. 3. Mariana Pereira (suplente)

No caso de desistência, o aluno classificado imediatamente a seguir assume a vaga. Ex.: se primeiro colocado desistir da monitoria remunerada, o segundo colocado assume a monitoria remunerada, fazendo o terceiro monitor assumir a monitoria não remunerada.

Os alunos classificados na primeira e segunda colocação devem entregar os seguintes documentos ao prof. Fernando Bevilacqua até dia 29/08 (quinta-feira):

• Apresentar originais e entregar cópias de atestado de frequência, de documento de identidade, do CPF e cópia legível do cartão bancário ou do comprovante de abertura de conta corrente individual, em nome do estudante, no Banco do Brasil, contendo número da conta e agência para depósito, além de assinar Termo de Compromisso;