UFFS sedia POSCOMP 2013

Nesse ano de 2013, a UFFS/Chapecó será uma das sedes de Santa Catarina na qual os alunos poderão realizar, no dia 29/09/2013, o Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) 2013.

O POSCOMP testa conhecimentos na área de Computação e tem como objetivo específico avaliar os conhecimentos de candidatos a Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil. A grande maioria dos Programas de Pós-Graduação no País utiliza, de alguma forma, o resultado do POSCOMP em seu processo seletivo

A data limite para inscrições é o próximo domingo (25/08), e o prazo máximo para pagamento da inscrição é a segunda-feira (26/08). As inscrições devem ser feitas diretamente no site da COPS: www.cops.uel.br.

ATUALIZAÇÃO:

O local da prova é:

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL

CAMPUS PROVISÓRIO - SEMINÁRIO - BLOCO 1

RUA: ACESSO CANARIOS DA TERRA, S/N, BAIRRO SEMINÁRIO.

O local é o SEMINÁRIO (ANTIGO SEMINÁRIO SAGRADO COROAÇÃO DE JESUS-PRÓX. À UNOESC)

Você pode usar esse link do Google Maps para encontrar o local, se necessário.