Patrick Walter

Prazer, DEV Web que odeia fazer front-end, me deixe com meus Web Services.
Unsplashed background img 1

flash_on

Alta produtividade (ou não)

Faço as coisas com carinho e calma, programar é uma arte, desenvolvimento rushado cedo ou tarde vai acarretar em problemas. Dito isso, tenho responsabilidade com prazos, o que te informei será cumprido.

attach_money

Preço baixo (bom a escolha é sua)

Se trata de 6 pontos, performace, robustes, preço baixo, em curto tempo, escalabilidade e aparencia. Bom você pode escolher 3 dentre qualquer um, porem escolha preço baixo ou em curto tempo e estará jogando fora todo o resto. PS: E se escolher aparencia acho que está no lugar errado.

group

Trabalho em equipe

Bom se você ja tem seu desenvolvedor frontend, e precisa de alguem apenas para lidar com o backend, bom agora está no lugar certo, posso integrar uma equipe grande e me dar bem com todos, ou mesmo uma divisão 2 pra 1, 2 desenvolvedores um trabalhando com back-end (recomendo que este seja eu) e outro com front-end.

book

Dedicação e rápido aprendizado (Agora SIM!)

Antes falei que desenvolvimento rushado não leva a nada, mas falei algo de aprendizado rapido? Este não tem problema algum, sou completamente proativo e dedicado, sempre disposto a aprender, e virar madrugadas se preciso.

Unsplashed background img 2

Minhas Afinidades

Atualmente sou dev web fullstack com ASPNET e VueJS na INFOGEN, objetivo de vida é sobreviver sem encostar no front, minhas tecnologias preferidas são aspnet - C# e nodejs - JS, adoro trabalhar com APIs REST, sou um cara normal, que gosta de tecnologia.