Vaga para Desenvolvimento de Software (PRACTICE UFFS)

Vaga para Desenvolvimento de Software (PRACTICE UFFS)

Está aberta seleção para bolsista de desenvolvimento de software do programa PRACTICE da UFFS (inscrição até 04/04).

O Programa de Ampliação e Consolidação de Tecnologias e Inovação no Contexto Educacional (PRACTICE) da UFFS está com edital aberto para seleção de bolsista para atuar na área de desenvolvimento de software. O EDITAL Nº 293/GR/UFFS/2021 contém todas as informações de inscrição, que vão até dia 04/04 (domingo).

A bolsa é de R$ 1.500/mês, com dedicação de 20h semanais de trabalho. A oportunidade permite que você trabalhe em uma equipe multi campi e multidisciplinar dentro do PRACTICE, um programa de inovação tecnológica da UFFS. Você participará de projetos de ponta, trabalhará com metodolodias e tecnologias de mercado, e produzirá softwares que serão usados por toda a UFFS.

Se você gostaria de ajudar a criar na UFFS um futuro cheio de tecnologia e inovação, inscreva-se!

Como se inscrever?

Todas as informações estão descritas no Edital Nº 293/GR/UFFS/2021.

Anúncio sobre o edital de seleção

Sobre o PRACTICE

Todo trabalho do programa é feito de forma pública e transparente através do Github. As soluções tecnológicas são open-souce, livres para todos usarem. Os materiais são gratuítos e reutilizáveis ou adaptáveis. O programa acreditae que inovação aberta, com ciência e tecnologia a favor da comunidade, fará a diferença no avanço da educação.

O PRACTICE tem entre os seus coordenadores gerais os professores do curso Fernando Bevilacqua e Luciano Lores Caimi.

Mais informações no site practice.uffs.cc.