Nova Coordenação de Curso

A nova Coordenação de Curso entra em vigor. Os professores Guilherme Dal Bianco e Braulio Adriano de Mello assumem como Coordenador e Coordenador Adjunto, respectivamente.

A partir de hoje (05/07/2021) o curso passa a ter uma nova Coordenação. Assume o cargo de Coordenador do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal da Fronteira Sul o prof. Dr. Guilherme Dal Bianco, acompanhado pelo professor Dr. Braulio Adriano de Mello como Coordenador Adjunto.

A nova chapa foi escolhida através do Edital 001/2021 - ELEIÇÃO PARA COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, lançado em 27/04/2021. Todo o processo eleitoral pode ser visualizado em cc.uffs.edu.br/eleicao.

Novo colegiado de curso

Seguindo a eleição da nova Coordenação de Curso, houve eleição para composição do novo Colegiado de Curso. Esse terá a mesma vigência do mandato da nova coordenação que toma posse. O novo Colegiado do Curso será composto pelos seguintes nomes:

I - Coordenador do Curso: Guilherme Dal Bianco

II - Coordenador Adjunto: Braulio Adriano de Mello

III - Coordenador de Estágios: Adriano Sanick Padilha

IV - Representantes Docentes do Domínio Comum: Andressa Sebben (titular) e vaga vacante (suplente).

V - Representantes Docentes do Domínio Conexo: Milton Kist (titular) e vaga vacante (suplente).

VI - Representantes Docentes do Domínio Específico:

• Denio Duarte (titular) e Fernando Bevilacqua (suplente);
  • Luciano Lores Caimi (titular) e Graziela Simone Tonin (suplente);
  • Marco Aurélio Spohn (titular) e vaga vacante (suplente);
  • Raquel Aparecida Pegoraro (titular) e vaga vacante (suplente);
  • Emílio Wuerges e vaga vacante (suplente).

VII - Representantes Discentes (até nova composição após eleição em andamento):

• Ruan Natan Guerra Pato (titular) e Otávio Augusto de Oliveira Pato (suplente);
  • Guilherme Ferreira Sabino da Silva (titular) e Amanda Groth (suplente).

VIII - Representante Técnico Administrativo em Educação: Tiago Daniel de Braga (titular) e Edimar Roque Martello Junior.