Informe sobre Teoria da Computação e Grafos

Informe sobre Teoria da Computação e Grafos

Os componentes curriculares de Teoria da Computação (5a fase noturno) e Grafos (4a fase vespertino) estão momentariamente sem professor. Um professor substituto está em fase de contratação pela UFFS, com previsão de chegada a partir do dia 19/agosto.

A saída do prof. Leandro Zatesko do quadro de professores do curso afetou os componentes de Teoria da Computação (na 5ª fase do noturno) e Grafos (na 5ª fase do noturno e na 4ª fase do vespertino). Para minimizar o impacto no aprendizado dos alunos, o prof. Emilio Wuerges assumiu o componente de Grafos da 5ª fase do noturno, porém os componentes de Teoria da Computação (5ª fase do noturno) e Grafos (4ª fase do vespertino) ficaram sem professor.

Hoje (08/08/2018) a UFFS realizou a última etapa do concurso de contratação de professor substituto para os componentes descobertos. A previsão é que o professor substituto assuma as aulas de Teoria da Computação (5ª fase do noturno) e Grafos (4ª fase do vespertino) a partir do dia 19/agosto. Essa data pode variar conforme os trâmites governamentais e a agilidade dos candidatos de apresentar a documentação necessária.

IMPORTANTE: até que a coordenação informe o contrário, não haverá aula de Teoria da Computação (5ª fase noturno) e Grafos (4ª fase vespertino). Fique atento às notícias do site para saber quando o professor substituto inicia as atividades na UFFS.