Compartilhe suas experiências

Compartilhe suas experiências

Todos temos alguma coisa interessante para contar, seja algo novo que aprendemos ou uma experiência. Compartilhe isso com os membros da comunidade do curso e nos ajude a crescer (e nos inspirar) como grupo.

O site do curso, disponível em https://cc.uffs.edu.br, foi reformuado novamente. Dessa vez, além do trabalho visual, também focamos em criar funcionalidades que ajudem nossa comunidade. Uma telas é a aba Postagens, na página inicial. Essa aba significa que o site não tem apenas notícias (como antigamente), mas agora tem outros tipos de postagens.

Sobre o que eu posso escrever? Qualquer coisa que você julgar interessante para você e os membros de nossa comunidade do curso. Você participou de algum projeto, evento ou similar e gostaria de contar como foi? Ou talvez aprendeu uma tecnologia nova que outros integrantes do curso talvez gostem? Quem sabe algo cultural vivenciado no contexto da universidade? Sinta-se convidado(a) a escrever para o site do curso agora!

Se você se animou com a ideia, basta criar um arquivo no formato AAAA-MM-DD-título.md, ex.: 2020-06-29-minha-experiencia-em-x-y-z.md, dentro da pasta _posts/postagens do repositório do site, fazer um pull request, e pronto. Seu texto estará disponível no site assim que for aprovado.